domingo, 27 de fevereiro de 2011

We got everything wrong, love

("A Rede Social" não me pertence, em nenhuma forma. Se pertencesse, eu estaria twittando diretamente do Oscar a essa hora. Ou aproveitando a grana que o livro rendeu. Qualquer coisa nessa linha. -q)

X~X~X

Toda vez que eu olho para aquele livro, fico pensando se foi uma boa idéia não ter processado o autor assim que ele o lançou. Porque é estranho ver a nossa história – por mais que você queira negar, ainda é nossa, eu fui só um meio pra você, mas eu estava lá e você não pode apagar as lembranças de nós tão facilmente quanto apaga arquivos de um computador – sendo contada por alguém que não esteve lá. É mais imparcial? Talvez sim. Continua sendo dolorido? Continua. Parece que alguém entrou na sua mente e devassou suas memórias e as publicou, mas sem o seu verniz de ódioamarguraperguntassemresposta? Definitivamente.

E se você parar para perceber, vai concordar comigo. Do jeito que foi passada para o papel, a nossa história parece muito com um romance que deu errado porque as duas partes nunca aprenderam a se comunicar.

E o que mais me dói é saber que isso não é ficção pura e que nós realmente demos errado em todos os aspectos. Até nesse.

(Porque não pudemos ser normais e felizes, Mark?)

X~X~X

[Coisinha inspirada nesse post, que contém a estante de livros mais linda que eu já vi. E estou falando do conteúdo, porque não entendo nada de design de móveis.
E porque minhas musas queriam que eu escrevesse algo hoje, mas nenhum dos fandoms habituais quis colaborar :( ]

0 comentários:

Postar um comentário